Projeto marca a estreia de Bárbara Paz na direção de ficção e conta com produção da Moovie Productions e Star Original Productions
Publicado por REDAÇÃO

Créditos: Divulgação / Moovie Productions e Star Original Productio
As filmagens de A Mulher ao Lado, novo longa da Moovie Productions e Star Original Productions, foram oficialmente encerradas em São Paulo. A produção, dirigida por Bárbara Paz e André Faccioli, tem previsão de estreia para 2026 e conta com um elenco estrelado, incluindo Maria Casadevall, Alejandro Claveaux e a própria Bárbara Paz.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
A trama acompanha Leonardo (Alejandro Claveaux), um designer de renome que mora com sua esposa (Bárbara Paz) e seu filho (Pedro Botine) em uma icônica casa modernista. A rotina da família muda drasticamente quando sua nova vizinha, Victoria (Maria Casadevall), decide abrir uma janela voltada diretamente para sua casa. O simples gesto se transforma em um confronto de perspectivas, levantando discussões sobre privacidade, convivência e os limites da individualidade.
Após quatro anos longe das telas, Maria Casadevall retorna ao cinema no papel de Victoria, uma mulher livre e sem amarras, que não mede esforços para reivindicar o que considera seu direito. Já Bárbara Paz, além de interpretar a esposa de Leonardo, estreia na direção de um longa de ficção, após o sucesso de seu documentário Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou (2019), que representou o Brasil no Oscar® 2020.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
O filme conta com roteiro de Andrés Duprat, baseado em uma ideia original dos premiados Mariano Cohn e Gastón Duprat (O Cidadão Ilustre). A produção é assinada por Eduardo Rosemback (Minha Obra-Prima, A Jaula) e Guilherme Valentini, da Moovie Productions (Desejos S/A, Guga por Kuerten).
Com um olhar sensível e provocador, A Mulher ao Lado propõe uma reflexão sobre os espaços compartilhados e a forma como lidamos com os desafios da convivência.
コメント