Comédia romântica que marca a estreia de Celine Dion nos cinemas, já está disponível em operadoras de TV e lojas virtuais para aluguel e compra
Celine Dion há décadas dá voz aos sentimentos dos apaixonados ao redor do mundo. E quem melhor do que a própria rainha das músicas românticas para dar conselhos amorosos? A diva estreia como atriz em “O Amor Mandou Mensagem”, comédia romântica que já está disponível para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Estrelado por Priyanka Chopra Jonas, Sam Heughan e Celine Dion, a comédia romântica “O Amor Mandou Mensagem” é uma adaptação do livro da alemã Sofie Cramer, “SMS Para Você” (SMS für Dich), publicado no Brasil pela Editora Jangada.
Na trama, Mira Ray (Priyanka Chopra Jonas), uma talentosa autora e ilustradora de livros infantis, lida com o luto pela morte de seu noivo enviando uma série de mensagens românticas para o antigo celular dele. O que Mira não sabe é que seus SMS estão sendo recebidos por Rob Burns (Sam Heughan), cujo novo telefone corporativo herdou o número da linha antiga. O jornalista, cético ao amor, fica impressionado com a honestidade dos textos, que começam a aparecer justamente no momento em que ele mergulha na obra de Celine Dion para escrever um perfil da cantora. O rapaz descobre que a lendária artista pode ter a chave para todas as respostas que ele vem buscando.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
“O Amor Mandou Mensagem” marca a estreia de Celine Dion em seu primeiro longa-metragem para as telonas. A cantora representa ela mesma, e tem papel decisivo para ajudar o cético jornalista a redescobrir o amor e conquistar finalmente o coração de Mira. Dion também lançou cinco músicas inéditas na trilha sonora do filme, incluindo “Love Again”, faixa principal da obra.
O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.
O longa é escrito e dirigido por Jim Strouse e adaptado do livro SMS Para Você, de Sofie Cramer. Com produção executiva de Doug Belgrad, Sophie Cassidy, Louise Killin, Jonathan Furhman e Celine Dion.
Comments