No papo com Otaviano Costa, Vanessa também falou da saudades da mãe e lembrou sua primeira protagonista na novela Cabocla
Por REDAÇÃO
Em entrevista no Otalab, Vanessa Giácomo fala sobre sua primeira novela no streaming e a relação com os filhos (Foto: Reprodução)
A atriz Vanessa Giácomo marcou presença no Otalab desta semana e comentou, entre outros assuntos, sobre sua estreia em novelas no streaming.
“Encontrei vários amigos (na produção da novela), e aí quando recebi o convite, são poucos capítulos, mas eu falei que não podia deixar de fazer. Foi tão potente que o personagem me chamou, eu falei, "nossa tenho que fazer!'”, disse a atriz, que também revelou que a nova série tem bastante cara de um “novelão” brasileiro.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Mãe de três filhos, Vanessa Giácomo destacou a importância da família e como concilia a carreira com a vida pessoal: “A gente fica se culpando. Imagina você tem que trabalhar e deixar o filho em casa com alguém e ele te olhando... você vai se sentir culpada sempre porque você quer levar a cria pra todos os lados. Eu levava porque queria estar perto, queria estar junto”, conta Vanessa.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
A atriz também se emocionou ao falar sobre sua mãe, que faleceu de câncer em 2013 enquanto ela fazia a novela "Amor à Vida": “Minha mãe era o meu braço direito, minha amiga, minha confidente, e aí ela teve um câncer. A gente batalhou muito quando descobriu. Pra mim foi um amadurecimento porque ela me ajudava muito com tudo, com as crianças. Era uma relação muito próxima, então quando ela partiu entendi várias coisas novas, como a importância de dizer 'não' para vários projetos e não me maltratar. Tipo, 'eu não quero fazer isso', não vou fazer coisas que eu não quero mais.”, completa a artista.
Commentaires