Produção conta a trajetória dos 50 anos de carreira de Sidney Magal
Nesta quinta, 12/01, estrou nos cinemas brasileiros o documentário "Me Chama que Eu Vou", lançado pela Vitrine Filmes, produzido pela Mar Filmes e Maya Filmes em parceria com a GloboNews, Canal Brasil e Globo Filmes, que conta a história da carreira do cantor Sidney Magal.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
"O documentário conta a trajetória dos 50 anos de carreira de Sidney Magal. Os momentos mais significativos da vida do cantor, dançarino, ator e dublador que se tornou um ícone da música popular brasileira. O homem por trás do ídolo, sob o ponto de vista dos próprios participantes da história".
A escolha do titulo do filme, veio de uma das músicas mais famosas do cantor, tema de abertura da novela "Rainha da Sucata", em 1990 pela Rede Globo. O projeto teve fruto de um longo processo de pesquisa, com um acervo de várias imagens de arquivos de televisão e do próprio Magal.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
O documentário tem direção Joana Mariani, que também atua no roteiro ao lado de Eduardo Gripa que ganhou "Prêmio de Edição" pelo projeto no Festival de Gramado, com a produção de Diane Maia.
"Me Chama que Eu Vou" já está em cartaz nos cinemas.
Comments