Já disponível para compra e aluguel, a aguardada sequência da saga Duna vem acompanhada de conteúdo extra exclusivo para usuários Apple TV, Prime Video e Claro TV+
Por LIPE JUSTINO
Duna: Parte Dois chega nas plataformas digitais (Foto: Reprodução)
Depois de levar mais de 1 milhão de brasileiros aos cinemas e bater os recordes de arrecadação mundial de seu antecessor, Duna: Parte Dois chega exclusivamente às plataformas digitais para você assistir como, quando e onde quiser. Agora, toda a aventura e mistério do universo da saga Duna pode ser vivida sem sair de casa.
Com a presença do elenco no Brasil em 2023 tendo causada imensa empolgação no público do país, o filme prova que é tudo que esperavam e muito mais, com atuação envolvente, cenários de tirar o fôlego e enredo intrigante. Hoje (16), Duna: Parte Dois chega aos lares dos brasileiros, e é possível viver e reviver intensamente essa experiência criada com paixão por toda a equipe. “Eu entro no set e já sinto que estou em outro planeta”, comenta a atriz Zendaya. “Estar nesse set com pessoas tão talentosas realmente supera todos os meus sonhos”.
“Esta janela de exclusividade é uma ótima chance para os fãs, pois o título chega às plataformas logo após sair de cartaz nos cinemas, e antes de chegar ao streaming. Assistir Duna: Parte Dois nas plataformas digitais não é só poder ter acesso ao título como, onde e quando quiser, mas também ter a oportunidade de poder rever e absorver cada momento deste filme que foi produzido com tantos detalhes e cuidado, com a possibilidade de pausar, rever e avançar momentos específicos, no ritmo que for melhor para o espectador, além da experiência expandida pelos conteúdos extras”, comenta Katerine Martinez, diretora Sr. de Marketing Latam Home Entertainment & Games da Warner Bros. Discovery.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Com uma pontuação de 95% na plataforma Rotten Tomatoes, o filme rapidamente se tornou um favorito dos internautas, reavivando não apenas o sucesso de seu antecessor, mas também da obra original de Herbert. Duna: Parte Dois desfrutou de um sucesso estrondoso no Brasil, onde arrecadou mais de R$30 milhões em bilheteria, e agora chegou para o telespectador viver – ou reviver – esta aventura sem sair de casa.
Nas plataformas digitais você paga apenas pelo que quer assistir, sem necessidade de assinatura. Comprando ou alugando, você tem a melhor forma de viver o universo Duna em sua casa. Pelas plataformas digitais você também recebe a experiência mais completa o possível, já que usuários das plataformas Apple TV, Prime Video e Claro TV+ têm direito a conteúdos extra exclusivos.
Comprando Duna: Parte Dois pela Apple TV, serão disponibilizados conteúdos extras exclusivos sobre o universo da saga Duna, incluindo entrevistas com os atores, o processo de criação da língua do povo Fremen para os filmes, a criação e escolha de localização para os cenários e filmagens, detalhes sobre os figurinos. Já alugando o filme pela Claro TV+, o usuário terá acesso ao conteúdo “An ensemble for the ages”, onde o elenco detalha o processo da gravação, discutem suas histórias e como estas se entrelaçam no novo filme.
Aproveite, pois Duna: Parte Dois já está disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil. Acesse aqui o site oficial do filme para assistir na sua plataforma de preferência.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme possui participação dos ganhadores do Oscar Austin Butler, Christopher Walken e Javier Bardem, bem como Florence Pugh, entre outros.
Dennis Villeneuve dirige Duna: Parte Dois a partir do roteiro que coescreveu, com Jon Spaihts. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick. Os produtores executivos são Josh Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor criativo.
Duna: Parte Dois está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.
Comments