Do cinema aos streams: “Máquina Mortífera” chega ao Adrenalina Pura+ e revive dupla clássica de policiais
- por REDAÇÃO
- há 7 dias
- 2 min de leitura
Série baseada em franquia dos anos 80 marca estreia do canal no universo das séries
Publicado por REDAÇÃO

(Créditos: Divulgação)
"Máquina Mortífera" é a primeira série exibida pelo Adrenalina Pura+, canal por assinatura que, até então, era conhecido exclusivamente por seu acervo de filmes de ação, suspense e terror. A estreia está marcada para a próxima segunda-feira, 14 de abril, quando os assinantes poderão acompanhar a improvável parceria entre os policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh enfrentando o submundo do crime em Los Angeles.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Baseada na franquia cinematográfica homônima que foi um fenômeno de bilheteria nos anos 80 e 90, a série estrelada por Damon Wayans (de "Eu, a Patroa e as Crianças") resgata a tensão, o humor ácido e a adrenalina que fizeram do original um clássico do gênero. A produção tem três temporadas, e o canal promete liberar uma por mês para seus assinantes.
A série de televisão foi desenvolvida pela Warner Bros., quase três décadas após o lançamento do primeiro longa, estrelado por Mel Gibson e Danny Glover. A versão para TV apresenta Clayne Crawford como Martin Riggs, dando nova vida ao personagem impulsivo e traumatizado, enquanto Wayans assume o papel do cauteloso Murtaugh.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
"Máquina Mortífera" chega ao streaming brasileiro de forma inédita graças à aposta do Adrenalina Pura+, serviço lançado por meio de uma parceria entre a SOFA DGTL e a California Filmes. O canal está disponível por R$ 14,90 no Prime Video Channels, Apple TV e Claro TV+, com um catálogo robusto de mais de 400 títulos, incluindo estreias exclusivas todo mês.
Além disso, a marca Adrenalina Pura também mantém o canal gratuito Adrenalina Pura TV, disponível em plataformas como YouTube, Pluto TV, Samsung TV Plus, TCL Channels, LG Channels e Roku. Em abril, o portfólio crescerá com o lançamento do canal Halloween, focado em filmes de terror.
Com o movimento estratégico de inserir séries em sua grade, o Adrenalina Pura+ quer mostrar que ação de qualidade não está limitada às telonas. Mas será que o público vai comprar a ideia?
Comments