Indicado a 4 Globos de Ouro®, 'A Verdadeira Dor' garante troféu para Kieran Culkin
PUBLICADO POR REDAÇÃO
Com seu estilo único de narrativa e uma abordagem emocionalmente profunda sobre relações complexas, Jesse Eisenberg e Kieran Culkin entregam atuações tocantes em A Verdadeira Dor, que estreia nos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.
(Créditos: Divulgação Searchlight Pictures / The Walt Disney Studios)
Explorando temas atemporais como herança cultural, aceitação e vínculos familiares, o filme se desenrola no cenário deslumbrante da Polônia. A Verdadeira Dor conquistou tanto o público quanto os críticos, sendo indicado a 4 prêmios Globo de Ouro®, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator (Jesse Eisenberg) e Melhor Roteiro, e vencendo na categoria de Melhor Performance por Ator Coadjuvante, com Kieran Culkin. Além disso, o longa recebeu o Prêmio Waldo Salt de Roteiro no Festival de Cinema de Sundance do ano passado e foi destacado como um dos 10 Melhores Filmes de 2024 pela AFI.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Os primos David e Benji, que vivem em constante desacordo, se reencontram para uma viagem pela Polônia com o objetivo de prestar homenagem à querida avó. Porém, a jornada toma rumos inesperados, trazendo à tona antigas tensões entre eles, enquanto o pano de fundo da história da família revela profundos segredos e emoções.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
(Créditos: Divulgação Searchlight Pictures / The Walt Disney Studios)
Produzido pela Searchlight Pictures, A Verdadeira Dor ostenta a certificação Fresh no Rotten Tomatoes™ e foi descrito pela crítica como "uma obra-prima" (Taylor Gates, Collider) e "uma jornada encantadora, engraçada e visualmente impressionante" (Owen Gleiberman, Variety).
O público brasileiro poderá conferir A Verdadeira Dor nos cinemas a partir de 30 de janeiro.
Comments